segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

sonhos

Eu tive um sonho.

Nele morcegos me levaram.

Para um lugar

Onde ninguém conhecia

Me deixaram La

Sozinha,apenas comigo mesma

Na lembrança tristeza do passado.

No coração feridas do presente

Nos olhos lagrimam incuráveis

Sentimentos que me perturbam.

E querem me deixar aqui

Inevitável fugir eles sempre aparece.

E eu tento sair

Mas isso me afunda

Solidão é tão profunda.

Não me faça mais chorar não me faça mais acordar com medo de tudo voltar

Não me deixe afundar num túnel sem saída

Não me deixe mudar e ser outra pessoa

Só me largue aqui

Que eu me levantarei e irei embora

Porque o mundo da voltas

O que me trouxe aqui vira para no mesmo lugar.

2 comentários:

  1. gostei de todas
    super lindas..........poste mais voltarei aki para velas em breve ...........bjs.........thais

    ResponderExcluir