terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Decepção

Minha nobre vida vai tomando rapidamente o caminho da escuridão.

Vejo que não tem outro caminho a seguir.

Estou preste a cair nos seios da mãe chamada escuridão

Não é esse o caminho que quero seguir,mas não me resta alternativa,a não se as das trevas.

La eu encontrarei o meu lugar.

Um lugar que eu possa chorar sem medo.

Um lugar só meu.

Espero um dia me livrar desse triste amor.

Esse amor que só me fez sofrer.

Cada passo que do,me sinto que são os meus últimos.

Espero sair desse caminho que eu não escolhi.

A chuva não é capas de limpar a minha alma que agoniza por ajuda.

Cada dia que passo viva significa mais um dia de tormento.

Que a luz negra me mostre meu caminho.

Ou que a luz negra escureça os meus olhos.

Fazendo com que eu não enxergue essa extensa estrada de decepção

Nenhum comentário:

Postar um comentário