sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Por que eu sou desta maneira?

Me diga por que?

Por que eu sou desta maneira?

Me diga por que?

Por que?

Abra férias na palma das minhas mãos

Inflamando infecções com o tempo

Eu me sinto tão fraca como minha vida derrama sobre voce

Etapa de trás do vidro como me arrependi

Eu temo que eu não possa me impedir

De derramar sua vida toda sobre mim

Vá!eu estou tão doente,tão doente de mim mesma

Mãe,diga que você ira rezar por mim

Eu estou tão doente de mim mesma

Cacos de vidros nadam em meus olhos

Uma pequena voz do fundo da minha cabeça

Esta sussurrando palavras que eu nunca quero se ouvit

Eu oro para que você não exista

Como você me vê desentregada

Para alcançar em minhas feridas e extraia todo meu medo

Eu estou tão dente de mim mesma

Eu sou prematura em minha deterioração

Eu estou tão doente de mim mesma

Mãe,diga que você ira rezar por mim

Eu estou tão doente de mim mesma

Eu sou prematura em minha determinação

Eu estou dente

Minha sufocação, asfixiada

Eu tenho bloqueado em meu próprio sangue

Mãe ,diga que você ira rezar por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário