terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sou simplesmente uma pessoa obscura

Uma alma preza clama dentro de mim

Você vive me insultando ... pondo-me defeitos

Mas você nem se quer sabe que existo

Durante tanto tempo precisei de você

Mas nunca esteve aqui ...comigo

Nunca lhe pedi mais nada a não ser um pouco de sua atençao

Mas pra você eu era nada

A minha fala não tinha som

Me sinto tão perdida

Como uma gota de água doce em um oceano

Será que você não percebe?

Que preciso de você

Que preciso da sua atenção

Quero que saiba que existo e que tenho um coração

E que durante minha vida toda você fez muita mais muita falta

Tentei-me manter firme...

Mas como?

Se eu não tinha ninguém

Não desejava mais nada na vida

Ela nem si quer tinha sentido pra mim

Mas,sempre pedia um segundo pra dizer ti

Que apesar da sua ausência

Que apesar dos seus maus-tratos...e sua falta de compaixão

Que apesar do meu ódio temporário

Nenhum comentário:

Postar um comentário